Munícipes

Written by gabi donat on quinta-feira, 11 de junho de 2009 at 21:37

Dando umas voltas por Jaraguá do Sul esses dias, tínhamos que comprar algo para minha mãe, e nossa prima, nossa motorista :D A loja era perto da prefeitura, e como não tinha vaga na rua, minha prima falou: ah, vai na prefeitura mesmo, pago o meu IPTU em dia. Será proibido? Ela pediu. A resposta veio logo em seguida, quando, voltando da loja eu leio a placa que tinha no local em que estacionamos: USO EXCLUSIVO MUNÍCIPES

Mas eu, na mais falta do dicionário na mão, peço a minha prima: o que é munícipes? E ela com cara de entendida responde: é a gente oras! Moramos em um município, munícipes.

Oras, pensei que era só morador mesmo :P

Se você também não sabia que essa palavra existia, faça um comentário. quero saber se só eu sou tão Noob assim :D

beijos, Gabi

6 Responses to "Munícipes"

Comment by C
11 de junho de 2009 às 21:56 #  

nunca vi essa palavra o.o

Comment by Unknown
11 de junho de 2009 às 22:35 #  

também nunca vi essa palavra. gaabi, foi por isso que tu mostrou pra prô Elaine essa palavra? kkkkkkkk

Comment by João C. Azevedo
12 de junho de 2009 às 11:27 #  
Este comentário foi removido pelo autor.
Comment by João C. Azevedo
12 de junho de 2009 às 11:28 #  

não quero ser chato, mas era óbvio ^^ | e eu sabia :XX

Comment by gabi donat
12 de junho de 2009 às 18:39 #  

é obvio nada, podia ser um cargo na prefeitura :P
| parabéns por saber :D

Comment by Unknown
17 de junho de 2009 às 19:09 #  

aaah, o João é ñ vale. ele é nerd. rum! mas Gabi eu ñ sabia amigaa *-*