help me!

Written by Anônimo on quarta-feira, 3 de junho de 2009 at 21:40

Primeiro eu gostaria de dizer que eu não tenho função nesse blog. Eu sou apenas uma reserva, como a Gabriela mesmo disse, já que eu faço de tudo um pouco. Eu acho que eu fico com a parte engraçada do blog, sendo que eu só falo asneira e nada com nada, mas tudo bem é só isso que me restou mesmo ;s' eu acho que vou virar emo, porque nada me restou a não ser isso, eu NÃO QUERO SABER, EU VOU VIRAR EMO! SIM, bem capaz mesmo ¬¬
não falando sério agora, eu dou a minha mais pura opinião sobre esse bendito blog, eu comento, eu posto [certo que quase nunca, mas posto], eu contribuo para a bom funcionamento do blog e sou quase uma técnica reserva do blog, piloto sabe? (h).
certo que eu nunca tenho nada pra falar no blog, então eu vou postar o desenho que o Mathews fez na aula [e ele ainda acha bonito ficar desenhando ao invés de estudar u,u], esse não é o logotipo ainda, é que o Mathews não o desenhou ¬¬ mas fica ali como um improviso.


desenhado por Mathews Raphael, [ all rights reserved ]


eu espero que vocês me ajudem a arrumar uma função aqui e que me entendam ;s
OBS.: eu não usei nenhuma gíria nesse post \o

beijo, giza manfrini.

2 Responses to "help me!"

Comment by Mah.
7 de junho de 2009 às 13:38 #  

AMÉM ela não usou girias!!!!!!!!

Comment by Unknown
9 de junho de 2009 às 21:43 #  

tp, a giza é tão ilária cara. ela é a animadora deste blog, né? AUSHAUHUHSSHAU tu é uma figura giza. AMÉM ela não usou girias!!!!! [2]