ANIME (h) GIZA VOLTOU!

Written by Anônimo on sábado, 25 de julho de 2009 at 10:11

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente pára faz tempo que ninguém entra no blog o:
mas não esqueçam que eu tô viva (h) sem função mas viva.
e eu vim postar aqui /jura?
então como ía dizendo, era para mim postar sobre o dia que ficamos trancados do lado de fora da sala de aula e o animal do felipe trouxe a fechadura na mão ¬¬, mas não vou postar.
eu postarei sobre o nosso trabalhinho de português, não não vou postar sobre isso.
o ruim de você não ter uma função é que você nunca sabe o que postar. eu sei que eu devia postar sobre coisas engraçadas mas sou apenas uma bobalegre. me amo ♥
eu só vim aqui pra dizer que não desanimem, ninguém posta aqui mas tudo bem. os coveiros de papel devem estar de férias, mas EU postarei todos os dias.

beijo, angela gisela manfrini ♥
amo vocês cdp's.

0 Responses to "ANIME (h) GIZA VOLTOU!"