OMFG

Written by C on sexta-feira, 6 de novembro de 2009 at 09:41

sim, eu me motivei a postar aqui, mesmo que ta tudo abandonado -q

agora que me liguei que ali em 'coveiros' a gaby é a unica que não colocou ponto final no nome, FUUUUUck
a minha internet ta uma lentidaaao, pq eu to baixando o cd do 3 doors down *-*
ontem tinha a viagem de formatura aehiuehuie *-----* eu to totalmente quebrada, meus pés, pernas, coluna, pescoço e bunda estão doendo demais e nem morri indo naquela montanha-russa nova AEJOIAEJOIE depois upo ("upar" não deve ser um verbo mas que se dane) um video no youtube de uma galere saindo do castelo do terror, entre eles está eu (camisa branca e short preto :D) e a gaby (camisa roxa :D), e posto aqui.

eu pulei o portao da escola tambem com mais uns outros ae e tambem nem morri q AIEHIEUHUIAE

o dowload do cd acabou LOL, megaupload voce é o melhor (L) AEOIJAEOIIJAE, minha mae acabou de chegar em casa e ela vai ter que ficar ouvindo 3 doors down a manha inteira ;x

e devido ao "trabalho" de portugues, eu tenho um blog proprio, assim como os outros daqui.
depois eu posto o endereço aqui tambem :D


0 Responses to "OMFG"