Voltando a ativa!!!!

Written by Mah. on terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 at 17:06

Ae pessoas que não tem nada pra fazer.

Estou postando para que as pessoas que ainda LÊEM esse blog não cheguem aqui e não tenha absolutamente nada diferente desde a ultima vez que vieram.
Aproveitando, também quero contar das minhas últimas babaquices, como esquecer o aniversário da Giza e da Gabi e ir feliz da vida para praia. Quando voltei da praia que vi os convites no meu orkut (entrem em seus respectivos orkuts sempre que possível, ficadica) e fiquei puto de não ter entrado no orkut antes de ir pra praia, e ainda por cima perdi 2 festas no começo do ano -FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU.

Bom, dai eu me desculpei com elas de forma incrivelmente tosca(mandei um scrap pedindo desculpas) e não fui a lugar nenhum o resto das minhas ferias, bom ainda tem uma semana de ferias mais tanto faz.

Voltem a ler nosso blog criaturas, Mah :D

0 Responses to "Voltando a ativa!!!!"