O Poder dos Livros

Written by gabi donat on quarta-feira, 27 de maio de 2009 at 18:26


Bom, minha função nesse blog é falar de livros e sobre a Malwee(assunto para outro post). Começo meu 1º Post não falando de um livro em principal, mas do que -quase- todos são para mim. A carol depois já vai roubar o meu 2º filhote, mas o terceiro é Meu *-* /lala. Bom no 3º post a Série de livros mais querida para mim... Aguardem.

Enquanto isso, o 1º Post...


Cada pessoa tem uma relação com os livros, mas qual? Isso é um mistério que cada um deverá descobrir.Vou-lhes contar o poder que o livro tem sobre mim. Um poder que faz com que eu esqueça os problemas do mundo e que eu viva a História do livro. Mais certas pessoas acham que eu só leio ou eu me excluo para ler. Não é verdade já que ele é como um amigo para mim. Num momento em que estou braba com todos, estar com o livros na mão me faz desestressar, nem que seja só pra ficar com o livro aberto na mão e os olhos lá no fundo do coração. ;D

Ai fica a mensagem pra quem acha que livro é perda de tempo. Certo, eu sei que existem certas pessoas que não gostam e não tem jeito elas não se entendem com o livro, mas como um vê o livro de um jeito. Eu vejo como amigo, você pode ver como inimigo.


Bom, mas eu quero comemorar que o 1º post saiu, porque ôôo sacrifício pra saber que nome o blog iria ter, hein? :D


só pra avisar, sugestões, opiniões em geral; b.gabidonat@yahoo.com.br


beijos, Gabi Donat :*

0 Responses to "O Poder dos Livros"