O Tal nome para o blog.

Written by gabi donat on terça-feira, 26 de maio de 2009 at 17:39

é, todo o blog precisa de um nome, o nosso não seria diferente.
Para se ter uma idéia o primeiro nome que demos, a propósito foi ‘vacas gordas e amarelas’, pensa no que podia vir depois.
mano, eu acho que se passaram um mês para escolher a nome desse blog, citaram até a li no meio bolas azuis, culpa da Gabi! Eita povo sem criatividade ¬¬
Depois de muito esforço, conseguimos um ‘Amigos do Q’ mais tarde transformado em ‘Q’s friends’. A fala sério, o que traria alguém para ler um blog chamado Q’s friends? Opine, entre, Q’s friends está sempre a sua disposição! pelo amor.
Um belo dia de sol conseguimos achar um nome um pouco melhor: Oh rly!
ooh really? essa era a nossa melhor idéia até então. Se pá, viemos testar, não dava! já tinham pensado nessa idéia genial antes que nós.
Até que um dia a Gabriela, sim a das Bolas Azuis, teve um sessão aparentemente normal com sua fonoaudióloga, MAS NÃO FOI! rá :D
Ali, é bem ali, estava o nosso futuro nome para o blog! Foi incrível, depois de muito trabalho árduo, muito sofrimento e muita dedicação com criatividade jogados fora, conseguimos o nome viva o nome do blog! COVEIROS. *-*, mas por que coveiros?
ok, ok eu explico.
Numa linda manhã ensolarada de quinta-feira em plena aula de matemática TRRRRRRR [ isso é pra ser um barulho de um papel rasgando, vamos lá imaginem, força, mas cuidado pra força não sair em outro lugar g.g ], rasga um pedaço do meu amado papel do Flamengo, tão trágico. Mas tão trágico que mereceu até velório, com flores e tal e até mesmo um enterro. O enterro mais comovente, aquela lápide escrito RIP me comoveu, desde lá nossas sessões de ‘coveiros’ não parou mais.
Voltando a porcaria do nome, coveiros não estava disponível! Então Vaaaaaaaapo! uma mente brilhante nos deu a idéia de “ Coveiros de Papel ”!
inteligência puuura! (h) [ Gabriela copyright, all rights reserved, nome que ELA nos deu ].
Certo, as pessoas que gentilmente contribuem com esse blog é eu, Angela Gisela Manfrini, mais conhecida como Giza.
Gabriela Donat Bo[alguma coisa, muito difícil ¬¬], a nossa gênia, mais conhecida como Gabi.
Caroline Gramkow, mais conhecida como Carol
Mathews Rafael, mais conhecido, áahw ele é conhecido como Mathews mesmo.

beijo. VIVA OS COVEIROS DE PAPEL!

4 Responses to "O Tal nome para o blog."

Comment by C
28 de maio de 2009 às 12:42 #  

ahhhhh TAPA NA ORELHA! :D

Comment by ' bruna tainã rodrigues :]
28 de maio de 2009 às 20:00 #  

aah sooh podia se vocêês meesmo pra inventa um nome tão MARA pro blog *.* ,sahsuhaushuashuahsu, aah eeu goostei tanto do blog de vcs carãa çç' , tpw seeis são criativos saabe ;D{ cooisa que eu não so }

Comment by Unknown
29 de maio de 2009 às 21:11 #  

õouw gentee, adoreeei. e só para me axaar ... a giza, a gabi, o mah, a carol e EU *-* já fizeemos o enterro de váriaas coisas, com floores e tudo maais. falando nisso. da ultima coisa que ajente enterrou, tenque ir na missa de sétimo diaa, auhsuashuahuha. vocêes sãao deeez, caraa. e nota deez pro blog tbm, já li tudinhoo. paraaabens *-*

Comment by Mah.
30 de maio de 2009 às 18:50 #  

heasuehsuahesuaehsuaesua

só falta eu postar!!!!!!